sábado, 11 de junho de 2011

Paulo Teixeira faz visita de cortesia



Na sexta-feira à noite, 10, o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira (SP), visitou o acampamento #primaverasemborboleta, na companhia da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro, ambos do Partido dos Trabalhadores. Teixeira cumpriu agenda em Natal para tratar de reforma política, a convite dos parlamentares potiguares.

Ao final das atividades, os três se dirigiram à sede do legislativo municipal, quando Teixeira dialogou com os manifestantes do movimento político #foramicarla que se encontram acampados no local desde a tarde de terça-feira, 7 de junho.

“Nós só melhoramos a política brasileira se a juventude participar. Este processo vai ter muito impacto na vida desta cidade”, destacou, mencionando revoluções pelo mundo em que jovens têm sido protagonistas, a exemplo da Espanha.

Paulo Teixeira frisou ainda a peculiaridade do movimento que ocorre em Natal, fruto de debates e mobilizações em redes sociais. “Quero parabenizá-los pela coragem, pela novidade e pelo protagonismo, e dizer que este país precisa formar uma nova geração de gestores que possam conduzi-lo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário